JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
banner
maio 20, 2014
2 Views
0 0

Coluna Beth Cerquinho: Escravos da Moda!

Written by

1229519_55738725

 

Olá Garotas!

Você é uma escrava da moda, gastando todo o seu dinheiro com as últimas tendências, mesmo que não fiquem boas em você, ou uma fã de moda, apreciando, vestindo roupas modernas, mas não obcecada por elas?!?

Olha só, na China, a maioria das pessoas nas cidades vão atrás de tendências, especialmente as mulheres. Mas aqui as roupas de moda não são como as roupas que as modelos usam. São mais práticas. Mulheres em roupas fashion estão num cenário da cidade.

As pessoas que são escravos da moda são pessoas que se sentem inseguras sobre a forma como são olhadas – e elas tentam esconder isso usando roupas caras que são oferecidas em lojas exclusivas.

O importante é que as pessoas possam sentir-se bem consigo mesmas, pois se você gosta e se sente bem, sua autoestima melhora. Mas todo mundo é diferente e com uma forma distinta de ver as coisas. Nossos corpos são diferentes em formas e tamanhos. Esses projetos ultrajantes e tecidos originais exibidos na passarela podem ir bem com lindas modelos magras.

Esse tipo de show é sempre sexy, mas quem pode usar essas roupas embaraçosas nas ruas, exceto para algumas das celebridades em excelente partido? Algumas mulheres jovens, mas não poucas tendem a seguir a última tendência e elas estão se colocando em roupas de marcas caras e muitas vezes fazendo sacrifícios de falsa riqueza. As atitudes não são dignas de roupas elegantes, e há o descompasso entre corpo e as roupas.

Obviamente, quase todos têm a opinião de que moda não é uma parte importante da vida de alguém. Mas “escravo da moda” não tem que ser ligado apenas às roupas da estação ou passarela. Hoje em dia, tudo é à base da moda de passarela. O ser humano está envolvido no negócio como uma parte do sistema. É claro que todo mundo tem que seguir determinado código de vestuário, por exemplo, no trabalho. Não pode negligenciar. Consequentemente, às vezes temos que seguir certas regras, mesmo que não querendo. Infelizmente, é exatamente isso que nos leva ao termo “escravo da moda”.

Para fugir disso, deve-se primeiro ter mais cuidado com a parte interior do que com a própria aparência. A moda é importante, mas não é necessário se tornar um escravo dela. Ser você mesmo é mais importante do que tentar imitar um modelo. Você deve se sentir confiante e confortável com o que você está vestindo o tempo todo.

Moda desaparece com o tempo, mas o seu próprio estilo permanece!

Pronto Falei! Beijos

10013713_658833490844833_227052194_n

 

Comments to Coluna Beth Cerquinho: Escravos da Moda!

  • Uêbas!!! Enriquecendo o cantinho chiq de nossa Érrima!!! Parabéns, sucesso às duas!

    Elizabeth Kasper 21/05/2014 16:54 Responder

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *